level

sexta-feira, 3 de julho de 2020

ideias incríveis de como ganhar dinheiro com artesanato

1 – Sabonetes artesanais

Ao trabalhar com sabonetes artesanais, comece com as lembrancinhas para casamento, chá de bebê ou aniversário. Geralmente, essas são as melhores opções para quem quer ganhar dinheiro com artesanato fácil. Depois que o seu trabalho já estiver conhecido, você pode investir em modelos e aromas diferenciados, como os sabonetes com formato de frutas.

Os materiais para quem quer começar a trabalhar com sabonetes artesanais são glicerina, álcool de cereais, essência, corante e forminhas de PVC. Em lojas de artesanato, você vai encontrar kits de fazer sabonete, com todos os itens necessários.

Agora veja uma receita bem simples de sabonete para o corpo. Você vai precisar de:

Base de glicerina;
Óleo de amêndoas;
Cravo em pó;
Anis estrelado;
Argila cinza.
Derreta a base de glicerina em fogo baixo em uma panela esmaltada.

Quando a base estiver líquida, adicione algumas gotinhas de óleo de amêndoas e duas colheres de café de cravo, e misture bem com uma espátula.

Coloque um pouco da mistura na metade das forminhas. Acrescente em cada uma delas um pouco de anis e argila cinza.

Cubra o restante das forminhas com mistura da glicerina e deixe secar por completo. Quando estiver bem durinho, basta desenformar e colocar em caixinhas ou belos saquinhos com fita para enfeitar.

2 – Guirlandas de feltro

Para trabalhar com feltro é preciso comprar poucos materiais. Você vai precisar basicamente de feltro, linha, agulha e miçangas ou botões. Procure por um molde de guirlanda na internet que agrade você e compre o feltro nas cores necessárias para fazer os primeiros modelos. Para trabalhar com esse tipo de material, é muito importante saber fazer o ponto caseado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Formulário de contato.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Veja os post desse blog

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"